Arquivo | Looks RSS feed for this section

Meu look – Formatura

8 set

Sábado passado fui na formatura de uma colega de trabalho. Como eu não ia poder ficar na festa até o fim, optei por usar a sandália mais linda ever, que eu uso muito raramente pois machuca o pé.

Fui bem simples, pois queria que a sandália fosse a peça chave do look, então, nada melhor do que um pretinho básico né :D

Vestido: mandei fazer – Sandália: Schutz – Acessorios: Renner e Andrea Mader

Gostaram?

Beijos!

Vídeos da semana

6 set

Semana passada, três vídeos muuuuuito legais e criativos rodaram os blogs de moda.

O primeiro foi feito para a divulgação de um novo centro de compras e mostra a evolução da moda e da dança nos últimos 100 anos. Adorei! Dá pra ver bem que a moda é cíclica mesmo porque tem algumas roupas de outras épocas super parecidas com os estilos que estamos usando hoje!

O outro vídeo foi feito para a campanha de Outono 2011 da Lanvin. Que tudo poder se acabar na pixtaaa com um vestido Lanvin! E o que falar de Alber no final? Adoooro haha =p

E por fim, um vídeo de Glee feito para o Fashion Night Out que acontece agora em Setembro no mundo todo. O que é o vestido da Lea Michele? Tem cara de ser Balmain né? Querendo um inspired em 3,2,…

Adoro esse tipo de divulgação porque podemos tirar muitas inspirações para nos vestir!

Beijo! :)

Look de sábado!

20 jun

Ai gente, o blog anda meio esquecido, mas é final de semestre e a vida tá uma loucura :) hehe

Enfim, vim mostrar um look que usei sábado pra sair… Sempre mostro looks confortáveis, que uso pra trabalhar ou ir pra faculdade, normalmente com bota montaria ou sapatilha né… Esse look já tá mais arrumadinho!

Misturei preto, cinza e marrom! Tenho meio que um bloqueio com essas cores, parece que preto e marrom não combinam, muito menos marrom com cinza. Bobagem minha né porque tá super na moda e são cores neutras… Mas no fim gostei bastante do resultado final!

Jaqueta, malha, blusinha com renda e colar: Renner – Calça: Lios – Bota: Via Marte
Ô Renner, me patrocina? :D

E nesse dia eu estreei meu novo corte de cabelo =D

Sabe quando dá aquela vontade louca de mudar tudo? Então…

E ai, o que acharam?

Beijos!

* Update: Gente! Usei essa roupa na sexta, não no sábado hahaha! Até me preocupei agora porque realmente não lembrava! Eu disse que a vida tá uma loucura ;p

Look – Jaqueta aviador

10 jun

Gente, fico lendo os blogs de meninas de SP e outros estados, reclamando que tá frio… E elas usando só um vestidinho com meia calça e jaquetinha de couro…  Quem dera que o frio aqui do Sul fosse assim também…

Essa semana as temperaturas abaixaram muuuuito e parece que o frio não vai embora. Dai a gente tem que se encher de roupa ficar parecendo um pacotinho né! Eu uso a técnica da cebola :D… Visto várias camadas e vou tirando conforme vai esquentando durante o dia. Tem que fazer um exercício disso porque a tentação de usar o pijama mesmo por baixo é grande, mas por aqui nunca se sabe, a temperatura pode estar negativa pela manhã e aumentar para 25ºC de tarde!

Comprei essa jaqueta aviador na Renner semana passada e já usei mil vezes! Sério, é muito quente e combina com tudo! Mas pra vocês terem uma idéia do frio que tá por aqui, por baixo da jaqueta tenho duas malhas e uma segunda pele fininha. E usei também uma legging por baixo da calça jeans! Pouco exagerada :)

Calça e jaqueta: Renner – Pashmina: Garimpo – Bota: não sei :)

O que vocês usam pra se proteger no frio?

Beijosss!

American Idol – Season Finale

27 maio

Terça e quarta aconteceu a season finale do American Idol. Já escrevi aqui que esse ano foi a primeira vez que acompanhei o programa depois das audições e achei muuuuito legal. Lauren Alaina e Scotty McCreery eram os finalistas e eu realmente não tinha a menor idéia de quem podia ganhar porque os dois são muito bons.

O pessoal caprichou nos looks pra final. JLo tava liiiinda com esse jumpsuit dourado. Essas cores combinam muito com ela né!

Os outros concorrentes se vestiram de branco no início do programa para a primeira apresentação e depois as meninas trocaram de roupa e usaram preto e vermelho para se apresentar ao lado de Beyoncé, que pra mim foi a mais linda da noite. Os dois vestidos que ela usou ficaram perfeitos pra cada tipo de apresentação que ela fez. Adorei!

Mais alguem acha a Pia Toscano e a Haley muito lindas? Elas e o Casey eram meus favoritos na competição :)

Outra que estava muito linda era a Carrie Underwood, ganhadora da season 4 do programa. Ela e Lauren se apresentaram juntas e finalmente Lauren tirou as botas country e usou uma roupa bem bonitinha até. Mas eu morri mesmo é pelo look da Carrie, blusinha de paetê dourado e shortinho branco, mais cool impossível!

E, por fim, o vencedor foi… Scotty! Realmente não tinha idéia de quem iria ganhar. Mas quem assite sabe que os dois eram bons, mas não eram os melhores e que o prêmio deveria ter ido pra Haley ou pro Casey que realmente tinham algo de diferencial entre os concorrentes.

Post com mil fotos né! Mas gostei bastante dos looks e vale a pena a inspiração :)

Beijos!

90210 Wedding

23 maio
*O post contém spoilers!

Semana passada teve a season finale de 90210. A Ivy casou com o Raj numa cerimônia indiana liiiiiindaa.

Fiquei passada com a make dela…

Amei! Delineado gatinho + batom vinho fica muito lindo! Quisera eu ter coragem pra usar batom assim. Mas também, olha a beleza da menina né, nada fica feio nela hehe..

Foi tudo muito lindo, deste o local do casamento até o noivo hehe :)

Sempre achei 90210 meio bobinho, mas a 3ª temporada acabou de um jeito surpreendente. Gostei!

Beijos!

Look: Onça + Couro + Vermelho

20 maio

Semana passada usei esse look pra ir no cinema com o namo e amigos.

Só agora que me dei conta que usei três das maiores tendências pro inverno juntas. Até analisei as fotos, fiquei pensando, mas no fim não achei que ficou exagerado.

Acredito que dá pra usar e abusar das tendências, afinal, elas estão aí pra isso! É só saber combinar com peças neutras que não vai ficar over. Usei só branco e preto e o casaco pra dar uma corzinha. Se bem que vermelho é praticamente uma cor neutra já né hehe!

Gostaram?

Beijos :)