Arquivo | Como usar RSS feed for this section

Look – Jaqueta aviador

10 jun

Gente, fico lendo os blogs de meninas de SP e outros estados, reclamando que tá frio… E elas usando só um vestidinho com meia calça e jaquetinha de couro…  Quem dera que o frio aqui do Sul fosse assim também…

Essa semana as temperaturas abaixaram muuuuito e parece que o frio não vai embora. Dai a gente tem que se encher de roupa ficar parecendo um pacotinho né! Eu uso a técnica da cebola :D… Visto várias camadas e vou tirando conforme vai esquentando durante o dia. Tem que fazer um exercício disso porque a tentação de usar o pijama mesmo por baixo é grande, mas por aqui nunca se sabe, a temperatura pode estar negativa pela manhã e aumentar para 25ºC de tarde!

Comprei essa jaqueta aviador na Renner semana passada e já usei mil vezes! Sério, é muito quente e combina com tudo! Mas pra vocês terem uma idéia do frio que tá por aqui, por baixo da jaqueta tenho duas malhas e uma segunda pele fininha. E usei também uma legging por baixo da calça jeans! Pouco exagerada :)

Calça e jaqueta: Renner – Pashmina: Garimpo – Bota: não sei :)

O que vocês usam pra se proteger no frio?

Beijosss!

Amarre-se!

25 maio

O inverno está chegando e pra se manter quentinha durante o dia nada melhor do que uma boa pashmina.

Mas a gente sempre acaba usando do jeito mais simples né, esquecemos que existem milhares de jeitos de amarrar o lenço para dar aquele charme.

Recebi hoje por email esse vídeo (oi mãe!) e achei muito legal. Se você procurar vai achar vários vídeos mostrando tipos de amarrações, mas achei esse tão criativo que resolvi compartilhar :)

Beijo!

Look: Onça + Couro + Vermelho

20 maio

Semana passada usei esse look pra ir no cinema com o namo e amigos.

Só agora que me dei conta que usei três das maiores tendências pro inverno juntas. Até analisei as fotos, fiquei pensando, mas no fim não achei que ficou exagerado.

Acredito que dá pra usar e abusar das tendências, afinal, elas estão aí pra isso! É só saber combinar com peças neutras que não vai ficar over. Usei só branco e preto e o casaco pra dar uma corzinha. Se bem que vermelho é praticamente uma cor neutra já né hehe!

Gostaram?

Beijos :)

Scarf de oncinha

11 abr

Bom, estampa de oncinha tá com tudo nesse inverno né! Na verdade, acho que essa moda não “voltou”. Animal print nunca deixou de ser moda. Acredito que agora entra pro time dos clássicos!

Achei várias fotos de street style e de famosas desfilando por ai com sua Louis Vuitton Stephen Sprouse Leopard Scarf! haha E tem fotos com scarfs inspired também (ninguém tá com tempo$$$ de ir até a LV e gastar $820 numa scarf né)!

Eu sou super a favor dos acessórios! Coloca uma calça jeans, uma blusinha branca e o lenço e tá pronta! É só imaginar os looks sem o scarf, fica bem sem graça né!

Fontes: Vogue Diaries, Cool Spotters

Blogueiras ahazando!

Fonte: O fantástico mundo de Nicole, Blog da Thássia

Como já comentei, não gosto muito de estampa de oncinha em roupas, prefiro em acessórios. Já tenho uma sapatilha e um cinto e essa semana comprei um scarf na Renner. Comprei com a estampa preto e cinza pois acho mais fácil de combinar, mas tem o marrom também. Quem sabe daqui uns dias ele até venha morar no meu armário!

Beijos!

Misturando

6 abr

O mix de estampas reinou no verão e continua no inverno. Misturar flores, com listras, com animal print, tudo é permitido!

A Olivia Palermo faz isso lindamente! Já é quase marca registrada dela aparecer por ai misturando tudo!

O legal é que ela não mistura somente estampas, mas também tecidos com padronagens diferentes. No segundo looks ela usa dois acessórios de pele, mas de tipos e cores diferentes. E casaco de pele em cima do vestido estampado, por exemplo, também cria a ilusão de mix de estampas. Eu já estou a procura de um colete de pele pra usar por cima de uma blusa de oncinha (vamos ver se crio coragem)!

Fonte: Vogue diaries, Bettys, Style.com
Obs: Johannes Huebl de cortesia na última foto para alegrar o dia!

Semana passada ela usou esses dois primeiros looks em eventos por ai. No primeiro, mix de estampa animal, que acho muito incrível. O vestido nem é tão simples, mas o cinto faz uma grande diferença.

No último look, ela usa blusa e shorts de listras. É a mesma padronagem, mas em tamanho e cores diferentes. Assim fica mais fácil de exercitar o mix ‘n match né! A dica pra combinar estampas é escolher duas peças que você costuma usar muito separadamente e juntá-las. Eu, por exemplo, sempre uso uma blusa listrada com cinto ou sapatilha de oncinha, ou saia florida com blusa listradinha. Acho que super combina :)

Beijos!