Arquivo | Beleza RSS feed for this section

Meu look – Formatura

8 set

Sábado passado fui na formatura de uma colega de trabalho. Como eu não ia poder ficar na festa até o fim, optei por usar a sandália mais linda ever, que eu uso muito raramente pois machuca o pé.

Fui bem simples, pois queria que a sandália fosse a peça chave do look, então, nada melhor do que um pretinho básico né :D

Vestido: mandei fazer – Sandália: Schutz – Acessorios: Renner e Andrea Mader

Gostaram?

Beijos!

Anúncios

Overdose de Anja do dia!

3 jun

Essa mulher é um absurdo de linda! Inspiração hein!

PS: Ela tá beijando um boy magia em cima de um taxi em NY na frente de uma Sephora. Precisa comentar?

Beijos :)

Pronovias

1 jun

Olha, tô longe de ficar noiva e casar, mas se tem uma coisa que me fascina são vestidos de noiva! Não sei explicar por que, mas toda vez que passo em frente de lojas de aluguel de roupas fico olhando bem boba pra vitrine hehe!

Vi esse vídeo do desfile da coleção 2012 da Pronovias, uma marca espanhola tradicional no quesito.

Gostei porque não é simplesmente um desfile de vestidos de noiva. Tem danças no começo e no fim, as modelos sabem mostrar o caimento e o balanço dos vestidos e têm várias brasileiras desfilando, entre elas Isabel Goulart e Ana Beatriz Barros. E tem vestidos pra todos os gostos, uns mais tradicionais, outros mais modernos e ousados, mas todos deslumbrantes! E as makes e cabelos também são lindos, já salvei na pastinha de inspirações :)

Beijo!

Piratas do Caribe

30 maio

A sequência de Piratas do Caribe é sinônimo de sucesso no mundo inteiro. Duas marcas aqui do Brasil não perderam tempo e lançaram coleções inspiradas no filme.

A Ellus lançou quatro camisetas com elementos caracterísitcos dos filmes, como caveiras, barcos e o logotipo do filme (minha preferida). As peças são licenciadas pela Disney e custam R$ 159,00.

Já o maquiador Duda Molinos também fez parceria com a Disney e criou kits de maquiagem inspirados no filme. São dois kits: “Pirata Urbana”, com sombras pra fazer aquele olho esfumado e batom vermelho; e “Sereia Contemporânea”, que vem com uma sombra verde linda e gloss clarinho.

Beijos :)

90210 Wedding

23 maio
*O post contém spoilers!

Semana passada teve a season finale de 90210. A Ivy casou com o Raj numa cerimônia indiana liiiiiindaa.

Fiquei passada com a make dela…

Amei! Delineado gatinho + batom vinho fica muito lindo! Quisera eu ter coragem pra usar batom assim. Mas também, olha a beleza da menina né, nada fica feio nela hehe..

Foi tudo muito lindo, deste o local do casamento até o noivo hehe :)

Sempre achei 90210 meio bobinho, mas a 3ª temporada acabou de um jeito surpreendente. Gostei!

Beijos!

Emanuela de Paula para Wish Report Brazil

16 maio

Emanuela de Paula tá muuuchoo gata nesse editorial fotografado por Jacques Dequeker para a Wish Report Brazil.

Brasileiras ahazando!

Beijos!

Dia de mulherzinha

6 maio

Sabe aquele dia que você não tem nada pra fazer?  Tá morrendo de tédio? Quer relaxar? Faz um dia de mulherzinha :)

Fazia taaaanto tempo que eu não tirava uns momentos pra cuidar de mim, que eu nem lembrava o quanto era bom! Ontem tive um dia de folga da faculdade e pude aproveitar pra fazer todas essas coisas que eu, particularmente, adoro!

Comecei tirando a maquiagem que usei o dia todo. Tirei tudinho com demaquilante específico pro meu tipo de pele e lavei com sabonete facial.

Depois fui tomar banho. Molhei o rosto com água morna (não pode ser muito quente porque a pele do rosto é super sensível) e esfoliei a pele com uma misturinha caseira. Para retirar o produto, lavei mais uma vez o rosto com shampoo Johnson’s (indicação do oftalmo para pálpebras oleosas). Existem um milhão de esfoliantes, caseiros ou não, que você pode usar, basta achar o que é melhor pra sua pele. A receita que eu usei não é indicada para pele sensíveis, por isso uso só uma vez por mês.

Ainda no banho, aproveitei pra hidratar os cabelos. Primeiro lavei com shampoo neutro (o mesmo Johson’s de antes) e com o shampoo que uso normalmente. Depois, misturei um pouco de creme, daqueles de potão que se encontra em qualquer farmácia, com uma ampola da Alfaparf e passei em toda a extensão do cabelo. Não passei na raiz. Essas ampolas são ótimas e custam baratinho, vale a pena!

Depois do banho, joguei água gelada no rosto (não muito gelada porque tá frio aqui heheh) e passei um tônico e um creme manipulado específico para usar à noite. Dá pra ser exagerada e colocar água gelada, água termal, soro fisiológico ou qualquer outra coisa nos algodões como na foto acima e deixar nos olhos por uns minutinhos pra relaxar :)

Ah! Normalmente eu chego do trabalho, tomo banho e seco o cabelo que nem uma louca porque ainda tenho que jantar e ir pra aula. Ontem não, sequei o cabelo direitinho, separei mecha por mecha e usei um spray anti-térmico. Ficou assim:

hehe :)

Brincadeiras à parte, essas coisas realmente me fazem sentir bem. Corro tanto durante o dia que esqueço dos detalhes que podem melhorar meu humor. E no fim das contas, o melhor é que a gente realmente se sente que nem a Gisele, a mulher mais bonita do mundo!

Beijos!