Reed Krakoff

25 abr

Em um momeno onde só se ouve falar sobre Birkins, Celines e Proenzas, meu coração têm batido forte por uma outra marca; top também, mas ainda não tão disseminada: Reed Krakoff.

As primeiras fotos que vi foram as da Helena, do blog Amici per Amici. Essa bolsa que ela tem é linda, o nó dá um charme extra. E pelo que vi no site o preço fica em torno de $1000,00, não é aquele absurdo todo de uma Birkin, por exemplo.

Mandy Moore também usa…

Alguns modelos da coleção nova… Gosto muito porque ela é simples, praticamente lisa, só tem esse nózinho pra enfeitar.

E eles fizeram também clutches e boxes, em modelos bicolores, ou seja, tudo que vai ser hit no inverno.

Beijos!

2 Respostas to “Reed Krakoff”

  1. Daiane 27.04.2011 às 2:29 am #

    Amei! Pena que meu orçamento não ajuda né?
    Eu quero, eu quero!

    • Anne Mentta 27.04.2011 às 11:20 am #

      hehehe, pois é Dai, meu orçamento também não ajuda =/
      Mas um dia quem sabe =) ehhe

      Beijãoo!

Deixe um comentário

