Looks RJ

13 abr

Quero morar no Rio! =D

Tinha ido lá há uns 10 anos atrás e nem lembrava mais como era. Ameiii! Lá em cima no Cristo e no Pão de Açúcar parece que tem uma outra energia, tu nem reclama de ter que subir mil escadas e balançar no teleférico hehe =)

No city tour durante o dia a gente teve que usar uma camiseta comemorativa da empresa, mas nem por isso precisa deixar a moda de lado né. Eu coloquei a minha por dentro do shortinho com um cinto fino e oxfords nos pés! Bem neutro e confortável pra encarar o calor e o dia corrido que tivemos.

À noite fomos no Hard Rock Café pra dançar até se acabar. Já tinha pensado que a noite ia ser longa então levei essa sandália que é muito confortável e dancei das 12h às 3h sem parar mesmo! (Sorry pela qualidade da foto mas não tinha outra.. vou ver se arrumo com alguém).

No outro dia todo mundo tava acabado, mas mesmo assim acordamos cedo e fomos passear na praia e no calçadão de Copacabana.

Havaianas é parceira sempre! E olha aí o mix de estampas que eu comentei outro dia =)

Usei o mesmo shortinho todos os dias, e dai né? Levei outros mas esse era o que ficava mais bonito.. nem me importo com essas coisas, repetir roupa é uma arte! hahahahah

Beijos!

Anúncios

5 Respostas to “Looks RJ”

  1. Karina Dantas 15.04.2011 às 7:16 pm #

    Oi Anne

    Adorei o shortinho, de onde é???

    E que cidade vc mora??? VC ganhou mais uma seguidora, parabéns pelo blog, leitura gostosa e divertida. E dicas ótimas!!!

    • Anne Mentta 16.04.2011 às 2:32 am #

      Oiii!
      O shortinho é da Zara =)
      E eu moro em Caxias do Sul, RS.

      Nossa, ganhei o dia com teu comentário hehe
      Muuuito obrigada =D

      Beijão!

  2. Karina Dantas 18.04.2011 às 7:27 pm #

    Ahhhhh, depois lendo os posts antigos eu vi tua cidade, kkkkk!
    Sou de Recife!!!
    E tô aqui te acompanhando. Bjo!

  3. Louboutin online 21.04.2011 às 1:34 am #

    Hi, I think your post is very interesting. How can I reach you for more discussing?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: