Wishlist – Nasty Gal

16 mar

Dia desses vi no Chata de Galocha a Lu comentando sobre uma loja online, a Nasty Gal. Foi só entrar e dar uma olhada rápida pra querer tudo! O site é dividido em New e Vintage e eu, que sou praticamente uma senhora e adorooo estilo antiguinho (meu namorado sempre me zoa que eu roubei as roupas da vó dele haha), fiquei apaixonada por muitas coisas.

Qualquer coisa que esteja na moda ou seja tendência dá pra encontrar no site. Adorei essa blusinha ($48) com detalhe de oncinha. Como é só um detalhezinho não fica aquela coooisa chamativa né. Não gosto muito de animal print em roupas inteiras, prefiro detalhes ou acessórios, como o relógio fofo ($88) que dá volta no braço!

O blazer preto de paetê ($198, ouch!) é meu sonho da vida faz tempo já hehe! E o verão tá acabando, mas esse vestidinho coral ($48) é bem bonito e tá com precinho amigo.

Disse que não gosto de estampa animal em roupas inteiras, mas essa blusinha ($78) de oncinha em paetê me convenceu. Sou tipo pavão sabe, não posso ver brilho que saio correndo atrás!

A maxi skirt ($88) é super tendência pro inverno né! Na Renner tem uma, mas é um tecido meio grosso que não cai muito bem, por isso gostei dessa do site, ela é mais fluida. Ah, a modelo tá com um salto super alto (e feio!), mas eu prefiro quando a saia é mais comprida e esconde o pé.

E o look do meio é meu preferido: short de couro ($98) com malha ($38) . Imagina no inverno, com uma meia calça preta e um saltão!!! Acabou que não resisti e comprei a malha hehe!

E falando em inverno, tem muitas opções de casacos, jaquetas e tudo mais. A jaqueta modelo aviador ($98) é super hit também e o preço não é tão salgado né! Tenho certeza que não vamos achar nenhuma por aqui por menos de R$200,00.

E os casacos de pele são indispensáveis, ainda mais aqui nesse gelo que é Caxias do Sul hehe! O primeiro (segundo na montagem) custa $88 , o segundo $148 e o terceiro $198. To aqui tentando me chutar porque outro dia tinha um igual a esse último na cor preta por $80, pensei em comprar e decidi esperar e agora saiu de estoque :(

Bom, deu pra ver que alguns preços são legaizinhos até e o site entrega no Brasil. O frete fica entre $15 (sem rastreio) e $35 (com rastreio), depende do peso da encomenda hehe =)

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: