Moda nos seriados – American Idol

12 mar

Eu amo seriados!  Vejo desde os mais bobinhos até aqueles de quebrar a cabeça pensando.

Existem milhares de posts por ai sobre a moda de Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars…Mas um seriado que tem me chamado a atenção pra esse ponto é American Idol. Esse ano o painel de juízes foi modificado e Jennifer Lopez entrou no lugar da Paula Abdul.

To adorando assistir o programa, primeiro porque é legal (nunca tinha assistido depois das audições hehe) e segundo porque alguns looks da JLo são super válidos de Ctrl C + Ctrl V. Como ela troca de look mais ou menos duas vezes por programa, escolhi só os que eu mais gostei mesmo, mas meu favorito EVER é o de shortinho de paetê e malha amarela =)

É.. Alguns looks são bem legais, outros nem tanto… Achei esse vestido prata meifein, tem cara de tecido de má qualidade e com as botas combinando ficou praticamente uma paquita! Já o vestido preto é bem bonito, só que eu não gosto quando ela prende o cabelo assim, só metade.. Fica um cabeção, testão, orelhão ^^…  E o último também não rolou, legging com corpete, bundão aparecendo e tudo mais e pra comepletar até o Steven Tyler tava com look questionável heheh!

Acho que vou fazer um post das makes, essas sim tão muito lindas! E como o programa ainda tá começando, quem sabe rola uma parte II de looks também! haha

Ah, e me desculpem pela qualidade das fotos, mas tive que dar um print nas telas do programa porque o site só divulga fotos oficiais dos competidores e não achei fotos legais dos judges em nenhum lugar (Y).

Beijos!

Uma resposta to “Moda nos seriados – American Idol”

Trackbacks/Pingbacks

  1. As makes da JLo « Mentta Fashion - 20.04.2011

    […] tem usado uns looks lindos no programa e hoje eu vim pra mostrar as makes. Sempre achei que ela arrasa nesse quesito, […]

Deixe um comentário

